sábado, 19 de dezembro de 2009

Quero que você me escreva...

... escreve, vai, por favor?

Tem algumas pessoas que ainda não conheço, outras que conheço só pela internet, outras que conheci na rede e felizmente já tive a oportunidade de encontrar pessoalmente. E já me peguei pensando "mas como mesmo a gente veio a se conhecer?"

Então tô aqui pedindo por favor pra você me contar a sua versão dos fatos. Como a gente se conheceu? Onde? Quando? Por quê? Ou de onde você me conhece? Ou de onde você acha que eu te conheço? Como chegou aqui no blog? O que pensava de mim? O que esperava? O que espera? O que eu te fiz? O que falei? O que te marcou?

Me conta??? Se não quiser escrever aqui nos comentários, manda pro meu email ester.tambasco@hotmail.com, tá bom?

Obrigada!


Ahhhh, e se quiserem me perguntar algo: http://www.formspring.me/estertambasco!

38 comentários:

Bell M. disse...

bem... eu te conheci porque vc comecou a namorar meu irmao.
fim.

:P

Christi... disse...

Vamos lá..
Eu entrei no twitter do oficina e em um dos escritos, achei o seu, que de primeira, não relacionei com o sobrenome, e achei muito inteligente..fui no seu twitter e virei seguidora, e sempre leio, gosto da tua forma de expressar, ainda mais quando fala livremente, fala de Deus, mas não declara fanatismo, ou farisaísmo, a tua personalidade em palavras é marcante..
foi quando tinha um link do teu blogue, eu tenho um do blogger, então, eu virei seguidora aqui, foi assim que sempre que escreve algo, como o novo blog que fez pra sua filha linda, eu confiro..
Achei linda a foto no flickr com sua filha segurando o livro, e a forma que declara que chora quando lê pra ela o livro..
Peguei uma ponte uma vez e escrevi no meu sobre a leitura para os filhos, são momentos mágicos mesmo..
Então é isso. rs
Eu te conheço de ouvir falar, de ler e de admirar a trajetória das tuas palavras aqui..
beijo beijo
A Paz

Karen disse...

Sou amiga da Bell aqui de Ctba (estudamos juntas no colégio e fomos da mesma igreja), e daí comecei a ver seu fotolog, e continuei te acompanhando, e minha irmã tb. Acho q vc é estilosa, e fala coisas edificantes sobre Deus e a vida, gosto do Duca tb, e a Naomi é uma fofurinha. Por isso te sigo no twitter... Prazer em conhecer! =] Karen

Letícia Pontioli disse...

Teca!
Enviei o comentário por email!

Um beijo,
Letícia

Marina disse...

A gente não se conhece. Eu que te "conheço", mas nem sei como cheguei aqui no blog!
Sou do Rio, tenho uma Bia na berriga que deve nascer até o fim do ano!
Acho teu blog bem interessante, pena que vc tem atualizado pouco!

Sua filhota é linda e adorei a ideia do bloguinho de estilo dela!

beijocas

Dani disse...

Oi Teca

Desde mto pequena curto o Oficina G3, que me levou a seguir o Duca no Twitter que me levou a seguir vc!
Fiquei inicialmente encantada pela Naomi, que é linda que é fashion... Com o tempo estou gostando mto de seus pontos de vista como mulher, mãe, fotógrafa e critã!
Nunca conversamos, mas sempre o que leio tem me levado a gostar da sua famíliam me identificado com algumas coisa e servindo pra mim em mtos aspéctos!
TUDO DE OTÍMO PRA VC PRA SUA FAMÍLIA!

Bjos

Anônimo disse...

Acho que só eu te conheço. Gosto muito do Oficina, e um dia uma amiga me mostrou uma foto, nela estava você, o Duca e a Naomi (bem novinha) no cólo dele. Ai minha amiga passou o link do seu orkut, só dei uma olhada.
Uns 6 meses depois fiz uma conta no twitter, e te achei lá, comecei a te seguir. Gosto muito do que você escreve, poxa, meu sonho é ter uma familia legal, e a sua me servirá de exemplo :) além do que você fala sobre a Naomi, muito bom também. Conheci os blogs por consequência, lí alguns posts e gostei.

Bom, agora você me conhece um pouco, kk. Que Deus continue abençoando você e a sua familia, e claro, o Oficina também (:

_daviis

Leila disse...

Bom Teca, eu te conheço mas vc não me conhece...
Sou amiga da Iana e fui do Mudança durante 8 anos, assim conheci seu Blog pelo Blog dela.
Como tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, a Sarah (quase da idade na Naomi) a Iana me indicou seu blog, mas antes disso já tinha acessado pelo "Blog dos amigos" dela.
Gosto muito do seu Blog e principalmente das fotos, pq amo fotos!
Outra coisa, agora além da Sarinha estou esperando outro bebê (rsrsrs)
Bjão e até algum dia,
Leila

Ester disse...

Eu achei seu blog num link de outro blog. Sabe quando vc entra em um, passa p/ outro, e mais outro? Foi assim que cheguei no seu. E a primeira coisa que me chamou atenção foi seu nome...rsrs. Passei a ler seus textos e gostei. Foi assim que te "conheci". :)

Anônimo disse...

Enviarei o meu por email =]

Bell M. disse...

qual karen que eh? muniz?
acho que eh, nao lembro de ter estudado e ido a mesma igreja com outra karen!! hehe

opa, desculpa ai teca-san, me empolguei aqui!! hehe

Lê Barros disse...

Bom,vou copiar aqui um e-mail que te enviei em 2007,e depois disso tive o prazer de te conhecer pessoalmente.
Olá...
Bom,vc não me conhece,mas um dia pedi seu email pelo orkut...
Hoje eu tô com preguiça,mas prometo q depois te mando um e-mail explicando como cheguei até você...

Na verdade esse e-mail era p ter ido há tempos atras,mas há tempo prá tdo né?

Esse e-mail é prá te agradecer...

Uma vez li num livro que um professor não sabe até onde vai sua influência,na realidade todos nós seres humanos não sabemos até onde vai nossa influência.

Comecei a ler seu blog,e como eu gosto mto de ler e de me expressar também,virou um vício prá mim,pois vc tem uma linguagem da "alma",entende?

Aconteceram algumas coisas e fui percebendo que na realidade vc era - e ainda é -um canal de Deus na minha vida...

Algumas vezes eu recebi palavras de consolo,outras foram pura exortação....mas em cada vez eu pude perceber o cuidado de Deus mais uma vez nos detalhes de minha vida.Quantas vezes as suas palavras e de outras pessoas que vc colocava no blog eram um verdadeiro alento p minha alma.

Engraçado,uma vez q alguém criticou sua roupa,eu fiquei tão P da vida,que eu queria esganar a pessoa...rs..te dizer p nem ligar pra esse tipo de imbecilidade das pessoas.Vc é original,autêntica e linda.


Acredite,até o seu casamento é um exemplo p mim....imagino que vc tenha problemas,mas acho linda a forma como vc cuida dele,como uma jóis rara.

Enfim,amanhã é meu aniversário,e esse ano decidi fazer algumas coisas diferentes,por exemplo agradecer algumas pessoas que sem saber ou sem querer me mostram Deus,e vc é uma delas...

Algumas vezes sonhei c vc e acordei durante a noite orando,outras vezes eu sentia um desejo urgente de orar por vc,e eu obedeci viu...rs...não sabia o q vc tava vivendo,o q acontecia,mas aprendi que a gte pode não saber pq faz,mas Deus sabe pq manda a gte fazer.

O mundo lá fora não lê a Bíblia,mas lê a sua vida....

Minha oração é que Deus te abençõe todos os dias,que te dê forças qdo vc precisar,paz e sabedoria.

E mto mto mto OBRIGADO por permitir que Deus te use.(ouça a música sonda-me,usa-me da Aline Barros)

*Desculpe-me,não sou tão boa nas palavras qto vc,mas eu juro que tentei.

Um gde beijo

Fique c Deus

Leandra

O começo mesmo é q sou amiga dos meninos do Virtud,então passeando pelo fotolog de um deles vi um coments seu e a partir dakele dia n parei de te seguir...rs

Bjokas

Mônica disse...

Tem alguns anos (acho que uns 3, quase 4), pois tinha fotolog, e acomapanhava uns interessantes... Sempre (sempre mesmo) fui apaixonada por suas fotos, e comecei a ver com maior frequência o fotolog. Deixava recados, mas você "nem aí" para mim... hehehe
Não tenho certeza, mas acho que foi na gravidez das meninas que começamos a trocar mensagens... Daí veio a gravidez da Naomi, nossa ida a São Paulo, nos apaixonamos por essa família linda, e estamos com um monte de assuntos para colocar em dia, mas sempre nos falando (mesmo que rapidinho).
Tudo acontece no tempo certo mesmo, mas confesso que a admiro demais pelo seu jeito, comportamento, cultura, inteligência, beleza, bom gosto, enfim, sabe que gosto meeeeeeeesmo de você!!! Que a conhece, não quer sair de perto nenhum segundo (pena que moro tão longe (AINDA!)... Isso é fato!!!
Um beijão!!!

Ládia disse...

Bom,eu te conheci no fotolog (www.fotolog.com/teca_san).Pra eu chegar até lá,eu passei primeiro pelo fotolog do Katsbarnea,depois o do Déio,da Evy e aí vi um comentário teu lá e eu fui te visitar.
Depois,te encontrei coincidentemente no multiply (que,inclusive eu nem uso,nem a senha eu lembro mais!rs)
Depois descobri que tu tinhas flickr e,como eu também tinha,tava sempre te acompanhando por lá.
O que me chamou mais atenção em você,é que você sempre gosta das mesmas coisas que eu e,claro,o seu bom gosto que não tem nem como não falar.Além do mais,você é muito criativa,organizada e tem fotos ótimas.Gosto de pessoas assim.Por isso to aqui!
:)

Rejane Wolff disse...

Época de fotolog. hehehe
Não me lembro muito bem como cheguei até o seu, mas lembro que comecei a voltar pq gostava das fotos e dos textos. Ah, lembrei. Acho que te vi no fotolog da Béu!
E depois comecei a ver também o fotolog da Carol, Carlammm, Mari Franco, Flávia, Lathife, etc.
Já no fotolog da Béu, se não me engano, cheguei através do link de alguém da Comunidade Cristã de Curitiba, que ela frequentava na época. A igreja que eu frequento tem muito contato com essa igreja e acabamos conhecendo várias pessoas de lá.
Foi só depois de um tempo que eu entendi que o seu namorado (na época ainda era namorado, lembra?) era do Oficina, pq na verdade não acompanhava nada a respeito da banda e nem sabia o nome dos integrantes... hehe Acho que o único CD do Oficina que já comprei foi um acústico (aquele que tem a música O Tempo)e nem foi pra mim, foi pra dar de presente pra uma prima. Haha que feio eu dizer isso!
Depois do CD acústico só voltei a ouvir as músicas do Oficina naquele dia da gravação do DVD e aí sim fiquei super curiosa pra comprar o DVD quando ele for lançado, pq gostei bastante das músicas.
Uma vez vc comentou no twitter que achava que algumas pessoas te seguiam ou pq vc era mãe da Naomi ou esposa do Duca. Bom, no meu caso não foi nenhuma das duas coisas. Foi por vc mesmo. :)

Paula disse...

Só eu te conheço. Já te vi pessoalmente em alguns shows do Oficina, você já respondeu algumas poucas vezes para mim no twitter, mas não diria que isso é um relacionamento.
Desde que te achei no twitter comecei a ler seus blogs e sempre admirei sua forma de escrever, de ver o mundo, de falar sobre Deus, de falar sobre sua família, de vestir sua filha, suas fotos (também sou apaixonada) e várias outras coisas. Por isso acompanho sempre desejando boas coisas pra vocês e também aprendendo com quem já viveu mais do que eu.
Sempre acompanhei a banda e continuo admirando e sendo abençoada constantemente, mesmo depois de todos esses anos. Espero que continue compartilhando conosco seus pensamentos, fotos, palavras e também que continue recebendo as nossas palavras e bons desejos.
Bjus

Giovanna Borgh disse...

A primeira vez foi num currículo que vc enviou para o meu namorado e eu fiquei com um leve ciúmes porque você estava linda na foto. Aí ele me disse que era esposa de um tal de Duca do Oficina.

Depois te vi na Ibab com um macacão lindo, e depois te cumprimentei na "muretinha" da igreja...rs

Kamilla Oliveira disse...

Vou mandar por e mail!

Pri disse...

Bom, eu sou super fã do Oficina desde qdo eu tenho 12 anos de idade (agora tenho 20)então qdo fiz o meu twitter comecei a seguir o Duca e teve um dia q ele te citou (óbvio) ai eu fui no seu twitter pra te conhecer, alias eu já tinha visto fotos do seu casamento no site antigo do Oficina e achei o máximo o seu estilo! Mas, enfim qdo cheguei no seu twitter achei o máximo tb e resolvi te seguir... amo seu marido e agora vc tb (e lógico a Naomi)e gostaria mto de conhecê - los melhor.
Foi assim q te conheci. bjinhos pra td essa familia linda! Que Deus os abençõe

Aline Montado disse...

Eu entrei no twitter do oficina g3aí vi o seu twitter e entrei, depois entrei no blog, no flickr e gostei bastante, porque você é uma mãe muito estilosa, sensível e apaixonada e eu também quero ser assim!

Lilian Amorim disse...

Bom...eu de vez em quando entrava no fotolog da Carla Carfi e a sua página me chamou atenção por causa das fotos legais e do seu jeito fashion. Na época não fazia idéia de que vc era esposa do Duca do Oficina G3 até mesmo pq não sou fã de carteirinha da banda e nem sabia quem era quem...rs O que me fez te acompanhar foi sua forma inteligente de se expressar. E depois que a Naomi nasceu, ficou ainda mais interessante acompanhar o crescimento da Naomi, mesmo que virtualmente. Ela é uma fofa!!!!
Beijo Teca.

. disse...

Oi Teca!
Bom te 'conheço' nem sei como, só sei que um dia desses navegando por aqui encontrei teu bolg e amei. Tu escreve muito bem, ri muito com umas histórias tuas hihihi
Acho tua família linda,linda. Gosto muuito do Oficina,também te acho muuuuito estilosa e a Naomi mais ainda!
Que Deus abençoe a cada dia mais você e sua familia :)
Um beijão, Karla.

Cíntia Mara disse...

Olá!

Acho que não tem muita graça o jeito que eu te conheci (e vc nem me conhece, porque se não me engano, eu nunca comentei aqui, só observo mesmo). Mas tudo bem... Primeiro eu segui o Oficina G3 no Twitter. Depois passei a seguir o Duca e gostava dos RTs que ele dava de tweets seus. E comecei a te seguir lá e, de alguma forma que não me lembro, vim parar aqui. Simples, né? Imagino que muita gente tenha feito o mesmo caminho, rs.

Bjs

Ju Cavani disse...

Eu te conheci na LIvraria Cultura. Vc era a mais genti e atenciosa das atendentes! Sempre tinha uma boa indicação de livros. Acertava em cheio os nosso gostos! Até, por td isso, estranho qdo vejo q algumas pessoas te acham metida... A impressão q tivemos (eu e minha mãe) sempre foi de uma pessoa doce, carinhosa, atenciosa e muito meiga!!! Bjinhos!

Marcelly disse...

Bom, há anos gosto muito de ouvir Oficina G3, te conheci em um show que o Oficina fez no Mackenzie, pena não ter tido oportunidade de conversar com vc. Me encantei com a Naomi, e recentemente com o blog que vc havia criado com os looks fashions dela (claro, criados pela mamãe). Gosto muito de ler o que vc escreve, e isso até me encorajou a criar o meu rsrs. Também amo fotografar e por isso me identifiquei.
Que Deus te abençoe sempre e cuide da família linda que vc tm.

Cristiane disse...

Oi Teca, vc não me conhece, só eu a vc...virtualmente rs. Encontrei seu blog através de outro que não me lembro agora. Achei que vc escreve super bem, tem uma filhota linda e é uma mulher muito estilosa...além de ser evangélica como nós aqui. Só depois de um tempo acompanhando seu blog soube que vc é esposa do Duca...
Tbém sou mãe de um baixinho lindooo, que tem quase a mesma idade da Naomi (1 ano e 5 meses) e se chama Enzo, falando nisso....ele é doido pra conhecê-la e eu vc, claaaro rsrs!! :P
Bjss pra vcs e fiquem na paz!!!!
Cris
Segue meu email: crisliveira@hotmail.com

Elaine Castro disse...

Bem, comecei a te acompanhar pelo orkut por amigos incomuns.
Sou amiga da Dani Araújo e por ela conheci o Hugo e a Gi. Do orkut delas, há tempos... via seus scraps e fiquei com ciúmes, pq moro em Angra e já não vou a SP com tanta intensidade como antes. Daí não saio mais com ela (Dani) com tanta frequência. De repente entra alguém assim e que ela vive falando: Vc precisa conhecer a Teca. Ela é como a gte, estilosa, inteligente, doce e baladeira... ahahahahaahahha... E aih com o twitter, comecei a seguí-la e acompanhar o blog.
Gosto de como vc escreve. Também sou jornalista e sua forma suave, objetiva e sincera de colocar as palavras me conquistaram. Ah... a Naomi! Como ela é fofa e super dona-de-si (pelo menos pelas fotos). Cheia de confiança e personalidade ela é encantadora.
Ah, não posso esquecer que por vc, pela Gi, conheci a Rejane Wolff que será a fotógrafa do meu casamento!!! Uhulllll!
Ela ainda nem sabe, pq vou fechar com ela por esses dias... hehe... Mas já fizemos contato e tudo.
Enfim. Quero conhecê-la um dia, pessoalmente...
Pensei que isso fosse acontecer aki em Angra, nesses dias, que o Oficina veio tocar na ANGRA EXPO. Mas eu tava tão cansada nesse dia e o show foi bem tarde que eu acabei indo embora e nem fui lá no palco falar com o pessoal (nem sei se vc veio... acho q não...hehe).
Beijos.
E qdo quiser vir para Angra passear e conhecer nossas ilhas maravilhosas, lembra da nativa aki.
Ah, meu nome é Elaine, Elaine Castro.

Alinne Machado disse...

Nossa, a história é longa! Bom, te sigo no twitter há um tempo, formispring.me também, e já te mandei "mensagens" por ambos. E engraçado, sempre penso que você pode achar o nome familiar, mas depois caio na real. São tantos "fãs", tantas mensagens por dia, que com certeza você não se lembra! Tudo começou um belo dia, quando um amigo meu que fez aula de baixo ou guitarra, não sei ao certo, com seu cunhado, o Deio, me mostrava o perfil dele no orkut. Lá tem umas fotinhos da Naomi né, e eu babei demais, e chamei minha irmã pra ver. Minha irmã veio correndo e levou um susto porque conhecia o Deio, como também o seu esposo, da época que eles eram da Renascer, há uns 10 ou 12 anos atrás. Ela falou que o Duca tocava no Oficina, eu achei legal, mas nem fui ver nada sobre. Depois de um tempo, estava no orkut da irmã da minha amiga Dani, a Isa Rabello, e vi você nos comentários. Sempre admirei a Isa, em vários aspectos, espirituais e também estilo, e suas palavras me chamaram atenção com relação ao segundo aspecto. Ao chegar no seu orkut, vi as fotos da Naomi outra vez e percebi que era a mesma boneca! Vi o sobrenome, ai te achei no twitter e comecei a seguir. Me identifico muito com você. Gosto pelo Jornalismo [provavelmente é o curso que farei], pela fotografia, e por música. Fora o quesito espiritual né... E também com relação aos cuidados com a Naomi, admiro muito a maternidade e adoro crianças! Enfim, é basicamente isso. Obrigada por ser sempre você mesma e sendo quem és, ser usada por Deus pra edificar tanto aqui!

Um beijão.

Eric Rodrigues disse...

Olá Teca!

Conheci vc no Forum G3 Mania há muitos anos atras se não me engano o seu cabelo era vermelho hi hi hi

E você é amiga de muitos amigos meus ai de Sampa, sempre acabo esbarrando

So que hje sonhei com vc, ai resolvi te procurar e axei hi hi hi

Fique na paz!

Ladis disse...

Oi Tequinha... te conheci em um show do G3 e voce nem namorava o Duca ainda... voce fazia materia pra revista eclesia e entrava no Forum Gospel Mania, onde eu tambem era membra. lembra de mim?? hehehe fica com Deus!!! bjus Ladis

Juh... disse...

Qual o verdadeiro fã do Oficina que não conhece a Teca? Sempre tão presente na vida dos meninos, seu cuidado e atenção à carreira do marido transcendem o palco e conquistam a qualquer um que torça pra que o trabalho deles cresça e alcance ainda mais vidas. Qualquer um que torça, senta-se ao lado dela na arquibancada.
Sigo-a desde a época do fotolog, no início por curiosidade... seu estilo, sua personalidade, suas fotos que chamam a atenção de qualquer um, e mais recentemente pela ligação linda e inspiradora com a Naomi, que parece ter herdado o gene de cativar as pessoas da mãe. Mantenho-me na segura posição de observá-la de longe, agora em seu twitter, umas vezes com umas perguntas no formspring e principalmente aqui nesse cantinho tão mágico, imagino não ser muito fácil lidar a toda hora com pessoas sem discernimento e com o vislumbre de tanta gente que quer ser amigo de alguém famoso hehe. Não gosto das "muvucas". Como posso, deixo registrado minha admiração e meu sincero desejo de que vc continue sendo especial pra vida de muitas pessoas, abençoando a vida do G3 com seu talento e disposição e que Deus te dê muita graça e sabedoria pra cuidar do seu casamento e da sua filha, mostrando pra todos o valor que há numa família bem constituída.
é isso.
Beijo grande.

Juliane Fernandes disse...

Gostei "Juh", faço minhas as suas palavras em boa parte!!!

Teca te enviei o meu por e-mail, recebeu?

bJÚúss

Carla higuchi disse...

Fiquei esse tempao tentando lembrar como aconteceu exatamente, nao consigo lembrar o dia... saco!
Mas lembro que eu tinha um blog e na epoca era muito dificil fazer um fotolog mas eu e entrava sempre no seu atraves do da Carol que eu ja conhecia desde a infancia. Aí eu falava pra Carol que queria muito te conhecer melhor, nao só por fotolog, tipo "fã" do oficina porque minha admiração era por vc mesmo.
Ai a Carol falava, ah vamos num show ou marcar um encontro com todas as meninas do fotolog e tals... aí eu acho que comentei em uma foto sua e voce atenciosamente respondeu, e daí eu me empolguei e escrevia sempre.
ate que um dia eu consegui criar um fotolog aí vc me escreveu

oie!! é a Teca /teca_sam!! que legal que conseguiu um fotolog.net!! bem vinda!!

e um dia, que nao lembro qual, nos conhecemos finalmente e eu adorei!
Gostei tanto que eu falava pra Flavia "Favi, faz um fotolog tambem pra vc conhecer minhas novas amigas, a Teca é muito gente fina"

e foi assim...

Karla disse...

Sou namorada de músico, por isso me interessei em saber um pouquinho mais sobre a vida da esposa de um... rsrs
Vi uma reportagem com seu nome em uma revista, o que me despertou o interesse.

Bjinhus

fatima disse...

Sou mae de musico, gosto muito de baixo, entrei por causa do Oficina, mas gostei de seu jeito de ser e virei sua admiradora...

Naiara disse...

Na verdade eu não te conheço (risos), passeando pelos blogs da vida encontrei o seu e achei tão legal esse espaço que você deixou pra pessoas falarem. Vou vir aqui de vez em quando até porque adoro fotografias e mães :)

Quero meu filho de volta disse...

Ola, te encontrei por acaso. e acompanho desde então. Adoro...
Me ajude a divulgar meu blog, estou ltando para trazer meu filho de volta. http://meufilhodevolta.blogspot.com

bjs

Letícia Pontioli disse...

Tem um selinho de qualidade indicando seu blog lá no meu!

Beijos!