sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Twitter e Youtube

Só estou aqui para dizer que não estou conseguindo postar no Twitter, que raivaaaaaa! O que há com ele hoje? Aaaaiiii!

Bom, aproveito para dizer que tenho tantas, mas tantas novidades, que não sei por onde começar e fico com preguiça!

A Naomi vai fazer 1 aninho daqui uma semana! Ela aprende tanta coisa nova a cada dia, eu babo e babo!

Ah, os números: quase 1 ano, 8,86 kg e 72 cm.

Coloquei vários vídeos novos no Youtube!

Ah, ela teve três dias de febre. Hoje não teve mais febre, graças a Deus. Mas mesmo assim preferi fazer os exames, ela fez o de Hemograma e é simplesmente horrível. O de Urina nós tentamos, mas não deu certo, amanhã tentarei de novo!

Se o Twitter continuar ruim assim eu volto aqui logo. Haha. Mas antes tenho que ler Orgulho e Preconceito porque na próxima segunda-feira temos reunião do Clube de Leitura.

Um beijo!

9 comentários:

karina disse...

querida teca, o twitter sofreu um ataque de hacker hoje, por isso está ruim, e olha que eu nem tenho twitter... hehehehe

olha o link

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3909915-EI4802,00-Ataque+hacker+poe+Twitter+fora+do+ar.html

beijos e vê se atualiza mais aqui... vc anda tão sumida do blog...

Unknown disse...

aahhh, mas eu tenho orkut, fotolog, facebook e 4 blogs e consigo manter todos hehehehe

aahh mulher, posta umas fotos da gordinha pra eu ver vai! saudades de ver vocês duas, aquele dia no cinema nem te vi mais depois, vc saiu de fininho... nem deu pra conversar... hoje fui assistir " a era do gelo " com a maria, primeira vez que levei ela num cinema "normal" hehe e deu tudo certo, ela adorou!
vamos tentar nos encontrar mais...
amanhã vou ao parque burle marx com a maria, vamos? uma delicia lá pra levar criança.

beijooosss

Unknown disse...

teca, como faz pra participar do grupo de leitura?
adoro ler... amo.. tenho tido pouco tempo, 4 livros pra terminar, mas....
na próxima escolha do livro me chama?

bjos

Ju Cavani disse...

O encontro do Clube de Leitura vai ser sábado ou segunda??? Um beijinho!

Unknown disse...

oieee

bom, o macacãozinho maria ganhou de aniversário, e eu amo! fica muito fofo nela... hehe eu se fosse você comprava, da pra usar bastante...
e sobre o grupo de leitura, eu queria muito ir... onde que será e que horas?
vou ver se da pra eu ir amanhã.
me passa tudo direitinho. pode ser por email mesmo
anna_karina7@hotmail.com

bjos

Flah disse...

nossa,pra mim nunca atualiza quando vc posta :(,mas mesmo assim passo por aqui hehehe,pq eu sei q o meu tb acontece isso!

Como está a Naomi? espero q muito bem e se preparando para ficar véinha hehehe...
bjuss

Gisley Scott disse...

amei o layout do seu blog e a suas fotos p&b :)!!!

Parabens

Bandolera disse...

8 kilos?Com um ano?A minha sobrinha tem apenas 5 meses e já faz regime.Acredita que ela estar a pesar 10kg?

Bruna Almeida disse...

Ki liindo akii *-----*