domingo, 30 de agosto de 2009

1 ano de Naomi!

Nossa, gente, estou tão, tão atrasada com as news aqui! Agora que vi, parei nos nove meses! E a Naomi já completou 1 ano! Sim, dia 14/08/2009!

Ela aprendeu a fazer "1 aninho" com o dedo, a tempo! Hehehe. E tem aprendido tantas coisas, tão rápido! Já sabe beber de canudinho, faz charminho, colocando a cabecinha pro lado, manda beijo, dá beijo, ela brinca sozinha com seus brinquedinhos, super boazinha. Mostra onde está sua barriguinha e seus dentinhos! Também sabe subir escadas, aliás, quer subir em tudo. Continua gulosa e dormindo e acordando tarde.


Comemorando 1 aninho na praia



Nós fizemos algumas pequenas comemorações, mas vou fazer um post só sobre isso. Também fomos à praia, foi uma delícia!

Ah, poucos dias antes de completar um ano ela teve febre pela primeira vez, três dias seguidos, mais de 39°C. Depois passou a febre, mas ainda bem que fiz os exames, mesmo não tendo nenhum outro sintoma. Ela estava com infecção urinária. A primeira doença (acho que gripe não conta, né?!). Fizemos o tratamento com antibiótico e funcionou, graças a Deus!

Ontem fomos passear no parque e, num descuido meu, ela escorregou e arranhou o nariz na calçada. Deu um aperto tão grande no coração! Pelo chorinho dela, que logo passou, e pelo sanguinho que eu vi, ai. O primeiro machucadinho...


Vamos aos números, hehehe:

1 ano
8, 86 Kg
72 cm
5 dentes
1 febrão por causa de 1 doença
alguns tombos e 1 arranhão
4 bolinhos/velas/parabéns de 1 ano


Deixo vocês com um vídeo dela enchendo seu papai de beijos:




Ah, no Twitter eu estou diariamente: http://twitter.com/estertambasco

Um comentário:

Taisa Barbosa disse...

Ela é muito fofa♥

Parabéns pela família!!!
Bjos ;)