quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Ontem fomos assim"


Fiquei com vontade de fazer um post no estilo do invejável e imitável hoje vou assim (sim, quem não gostaria de ter um décimo daquelas roupas? e daqueles sapatos? e daquelas bolsas?!).

A Gi já me falou que eu devia fazer um blog de moda para a Naomi, mas acho que não tenho moral pra tudo isso! Hehehe. Mas uns posts sobre moda uma vez ou outra vão bem, não?!


Então ontem fomos assim

Foi aniversário do Duca e iríamos passar o dia com ele. O look da Naomi foi o primeiro que escolhi e foi fácil. Ela ganhou essa botinha (que eu escolhi!) da vovó Nilda e eu queria que ela usasse. Pensei no shortinho jeans e numa camisa de manga comprida. Adoro camisas pra ela, acho fofas demais. Ficou tudo perfeito, bem meia-estação.

Aí vamos para o meu look. Sabe aqueles dias em que você abre o guarda-roupa e pensa "não tenho o que vestir..."? Aí fica deprê e pensa que precisa muito de roupas novas? Aí fica mais deprê ainda porque lembra que não tá podendo renovar o armário (sim, armário. um dia terei meu closet!)? Pois ontem foi o dia. Pensei em umas três possibilidades e nada me convenceu. Pensei num vestidinho mas desisti porque iria ficar no estúdio com ele, sentar no chão, não rola.

Quem me conhece sabe que eu adoro sair combinandinho. Mimetismo de amor, segundo Vinícius de Moraes. Já fazia isso com o Duca, agora com a Naomi é mais fácil! Hehehe. O que eu gosto não é apenas combinar, mas não descombinar, se é que me entendem. É todos estarem vestidos de acordo com a ocasião. E quando dá pra ter itens combinando, tipo o mesmo tom, acho um charme.

E foi o look dela que me inspirou ontem. Short jeans, bota e camisa. A única peça nova é a pólo. O short é uma calça que tava meio larga, eu quase não tinha usado, aí resolvi cortar e ontem usei pela primeira vez. A bota eu tenho faz tempo, é daquelas peças que não pode-se desfazer, que são estilo e não tendência da moda. A bolsa estava literalmente mofando, resolvi voltar a usar minhas bolsas, porque desde que a Naomi nasceu eu só usava a bolsa dela.





Preparadas para o Outono paulistano


Mamãe usa:
Pólo Lacoste
Camisa Básico
Short (calça cortada) M.Officer
Bota Opera Rock
Bolsa Lacoste


Filhinha usa:
Camisa Teddy Boom (não lembro se é Renner ou C&A)
Short by Tilly
Bota Renner


Fotos: Duca

6 comentários:

Flah disse...

ontem saí praticamente assim pra almoçar,até tirei fotos e coloquei no meu blog...aliás,as amigas estao adorando a ideia de ver meus looks no meu blog hhheeehehe

vcs duas iguais são o máximo.
bjus :)

Carla higuchi disse...

nossa, a Flavia faz escola mesmo, agora todos os blogs vao ser iguais ao dela :::: mas eu queria continuar falando sobre minha gravidez, barara, barara...rsss

by the way,estavam lindas!

Mônica Machado de Oliveira disse...

Acho muito lindo o jeito "combinadinho"... Rola um 'Mimetismo de amor' no capricho!!!
Imagina nosso caso aqui com gêmeas... Brinco, dizendo que enquanto elas não tem vontade própria, vão vestir semelhantes... E a gente gosta de sair todo mundo meio parecido (pelo menos tentamos... hehe).
E sou fã do seu jeito de escrever... Bom demais ler tudinho!!!
Um super beijo para a família super fashion de SP!

Iana Coimbra disse...

Queridíssima,

Bom demais te ver!!! Me manda a foto! Quero colocar no blog! E sua família é toda linda! Independente do estilo.

Beijos,
Iana

PS: Vc tem Twitter?

Lilian Amorim disse...

Que lindas!!!!
Até os shorts com a dobrinha na barra.
A Naomi já é toda estilosa também...fofa demais!!!!
Bjs

Rejane disse...

Mas são muito fashion mesmo! hehe
bjs