quinta-feira, 14 de maio de 2009

9 meses de Naomi

(Do Wordpress)


Hoje a Naomi completa nove meses. Tenho tanta coisa pra contar, nossas experiências que desejo compartilhar, dicas que eu acho que posso dar… mas ando meio com preguiça de escrever, muitas coisas pra resolver e este blog que ainda não tá arrumadinho. Mas tudo bem.

Vou falar sobre como foi este mês. Do oitavo pro nono mês ela se desenvolveu muito! Se arrasta e meio que engatinha, do jeito dela chega onde quer. Também se levanta sozinha, agarrando no que der. E sempre quer se levantar! Ela também aprendeu logo e sair da posição de pé: dá uma olhadinha pra baixo, flexiona os joelhos e cai de bunda! Hehehe. Ainda aprendeu a sentar. Se está deitada, se vira e fica como se fosse engatinhar, aí senta.

Ela está super bem-humorada, conversadeira e brincalhona. Muuuito apaixonante.

Ela também mastiga suas papinhas com pedacinhos. E adora quando dou umas comidinhas impróprias, como bolacha passatempo ou um pouco do delicioso cheesecake com doce-de-leite do Havanna!

Este mês não tem consulta no pediatra, que pena. Só mês que vem. Eu adoro ir às consultas!

Fico tentando ensiná-la a mandar beijo e dar tchau, mas ainda não aprendeu.

Ela ama música, dança, grita muito quando fica feliz, ama o Pocoyo. Dorme tarde e acorda tarde. E não para quieta quando tenho que trocar a fralda, aaaiiiii.

É isso.

Ah, passei meu primeiro dia das mães com ela fora da barriga. Ser mãe é maravilhoso. Mesmo. Mas isso é assunto pra outro post.

Espero não demorar tanto pra voltar aqui.

Nenhum comentário: